INFORMAÇÕES

Ajuda | FAQ

Tem mais Produtos?

Claro, na  loja online não disponibilizamos todos os produtos que temos na nossa Loja física, se pretende um produto que não encontre  na loja online não hesite em nos consultar, ligue-nos ou através do formulário de contacto existente na página Contactos.

Como comprar na Loja Online?

Escolha o(s) produto(s) que desejar, e clique em Adicionar. O(s) produto(s) será/serão adicionado(s) ao Carrinho de Compras, no canto superior direito do site.

Basta depois clicar no Carrinho de Compras, onde poderá ajustar as quantidades e finalizar a sua compra. Nos passos seguintes poderá inserir os seus dados, incluindo a morada de entrega, e escolher o meio de pagamento. No final receberá um email de confirmação com toda a informação da sua compra.

Posso receber uma factura em nome pessoal ou da empresa?

Sim, basta inserir os dados de facturação no final da encomenda. A factura será enviada para o seu email.

Como se calcula os portes de entrega?

Os preços de transporte são calculados com base no peso da mercadoria.
Até 5 Kgs – 7,60€ (IVA incluído)
De 5 Kgs Até 20 Kgs -11,10€ (IVA Incluído)
De 20 Kg Até 30 Kgs – 13,80€ (IVA Incluído)

Compras acima dos 100.00€ – entrega gratuita.

Devido às contingências provocadas pelo  COVID-19 a gerência do Mercadinho dos Açores decidiu contemplar os seus clientes com entregas gratuitas em compras superiores a 30€ nas seguintes zonas, Porto, Maia, Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Gondomar, as encomenda podem ser efectuadas por e-mail – geral@mercadinhodosacores.pt e por telefone 223285995 / 918461911, as entregas são feitas ás Quartas e Sábados. O pagamento é feito por transferência bancária.

Para outros destinos, consulte a nossa página de Entregas e Portes.

Quais são as formas de pagamento?

Pode pagar por Transferência Bancária, Referência Multibanco, PayShop  ou por cartão de crédito, através do PayPal, também pode utilizar o Mbway através do telefone 918 461 911. Para mais informações, consulte a nossa página de Meios de Pagamento.

Como garantem que os produtos não se partem no envio?

Todas as encomendas são devidamente embaladas e acondicionadas. Enviamos diariamente encomendas para todo o país e estrangeiro, através de uma transportadora muito experiente neste tipo de envios. Caso mesmo assim note algum dano na sua encomenda, agradecemos que de imediato relate o dano ao entregador, e entre em contacto connosco e se possível documente o dano com fotos comprovativas.

Existe mais algum custo?

Não, todos os preços já incluem IVA à taxa legal em vigor, e não cobramos custos de embalagem.

Tem outra questão?

Estamos inteiramente ao seu dispor, por favor contacte-nos.